Uma mulher que assassinou o namorado na noite da última sexta-feira (16), no povoado de Lagoa da Cruz, na zona rural do município de Caturama, prestou depoimentos na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora e confessou o crime na manhã de ontem (19).
A autora do homicídio, apelidada por “Bia”, relatou que o namorado identificado como Albertino José dos Santos Filho, de 48 anos, lhe ameaçava de morte e que ela agiu por legítima defesa. Bia disse ainda, que na noite do crime, José tentou esfaqueá-la, porém a mesma conseguiu tomar a arma branca do companheiro e acabou desferindo um golpe nele, o qual foi atingido na altura do tórax.
Segundo a Polícia Civil, a mulher também afirmou que pediu socorro e aguardou a chegada de uma equipe do SAMU 192, e posteriormente fugiu do local. Após prestar depoimentos na Delegacia, a autora foi liberada. Os procedimentos que foram realizados em Livramento serão encaminhados para a Delegacia Territorial de Caturama, onde as medidas cabíveis também serão adotadas para a ação delituosa. Crime ocorreu na data (16/10/2020)

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!