Idoso morre após colisão de carros na rodovia BR-030 entre Tanhaçu e Brumado

Um idoso identificado como Florentino Pereira Cardoso, de 65 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite da última terça-feira (13), por volta das 18:20h, na rodovia BR-030, trecho que interliga os municípios de Tanhaçu e Brumado.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, dois veículos colidiram frontalmente próximo ao Distrito de Sussuarana, na altura do Km 395, após uma ultrapassagem indevida de um dos condutores. Os veículos envolvidos foram um automóvel modelo HB20 e um Ford KA.
Florentino que é natural de Riacho de Santana chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU 192, mas não resistiu após dar entrada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado.
Outras pessoas envolvidas no acidente, uma mulher de 50 anos, sofreu graves ferimentos e um homem de 40 anos que sofreu ferimentos leves, foram socorridos também pelo SAMU e encaminhados para mesma unidade de saúde.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢