Locutor Ailton Oliveira, Dr. Paulo, Carlão e Nete

Na última segunda-feira (14), o Partido Social Democrático – PSD de Livramento de Nossa Senhora reuniu filiados e lideranças política para realizarem a Convenção Partidária e homologou o medico e ex-prefeito Carlão Batista para concorrer o cargo a prefeito nas eleições de 15 de novembro de 2020.
A coligação do Partido Progressista – PP e Movimento Democrático Brasileiro MDB – apresentou Nete Azevedo para compor a chapa como vice-prefeita de Carlão. Os partidos também apresentaram as chapas completas, com 32 candidatos a vereadores. O evento aconteceu na Escola Rômulo Galvão, após a convenção a transmissão ao vivo foi realizada na casa de Carlão pela rede social oficial dele.
Ao lado de Dr. Paulo ex-prefeito, Dr. Carlos e Nety, o locutor Ailton Oliveira também homologou sua candidatura a vereador de Livramento. Ailton Oliveira como é bastante conhecido na cidade, disse que a câmara de vereadores precisa de renovação e que ele vai lutar pelos livramentenses, apresentando um trabalho sério e honesto.
Carlão e Nete também ganharam apoio de grandes militantes como o ex-prefeito Emerson Leal e Paulo Azevedo além do médico Dr. Eduardo. Dentre outras lideranças que manifestou total apoio foram os deputados estaduais Nelson Leal do PP ‘Presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia – ALBA’ e o Deputado Vitor Bonfim do PL. Para reforçar ainda mais a aliança de chapa, o Senador da República Otto Alencar e o Deputado Federal Sérgio Brito confirmaram também o apoio aos futuros governantes de Livramento, Carlão e Nete.