Um feminicidio foi registrado na noite da última sexta-feira (04), no loteamento Dr. José Humberto Nunes, na cidade de Guanambi. De acordo com informações passadas ao Livramento Manchete, uma mulher foi assassinada brutalmente pelo ex-marido.
A vítima identificada como Francisca Maria Rodrigues, de 41 anos, foi morta a golpes de barra de ferro em sua residência localizada na Rua F, no centro da cidade. A mulher foi pega de surpresa pelo ex-companheiro Miguel Rodrigues Silva, de 44 anos, o qual inconformado não aceitou o fim do relacionamento e cometeu o crime.
Após Rodrigues golpear brutalmente a cabeça de Maria com a barra de ferro ele fugiu imediatamente do local conduzindo uma motocicleta e seguiu em destino ignorado. O corpo de Maria foi removido por uma equipe de preitos e encaminhado ao IML local para exames cadavérico. Ainda segundo informações, o casal estava separado há algum tempo. Diante das vias de fatos já foram registrados diversos boletins de ocorrências na delegacia de Guanambi, em virtude de agressões do criminoso Miguel Rodrigues. Polícia Civil abriu inquérito para investigação do crime. O autor segue foragido.