O médico e ex-prefeito de Brumado, Juracy Pires Gomes faleceu na noite da última quinta-feira (02), em Vitória da Conquista, após o estado de saúde dele se agravar nas últimas horas. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Gomes estava internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, em um Hospital de Vitória da Conquista, há mais de duas semanas.

Sobre o médico e ex-prefeito Juracy Pires Gomes
Juraci formou em medicina no ano de 1959, na Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública, é natural do município de Ituaçu e faleceu aos 88 anos de idade. Ele foi eleito a prefeito no ano de 1966 e administrou a cidade de Brumado por três mandatos consecutivos. O médico era casado com a professora Maria Sônia Meira Gomes, natural de Livramento de Nossa Senhora e domiciliada em Brumado. O matrimônio do casal aconteceu no dia 25 de janeiro de 1969. Juracy Pires Gomes deixa esposa, três filhas e três netos. As filhas são Patrícia, Daniela e Priscila, e os netos são Larissa, Raniel e Lucas.
Aos familiares, nossos sinceros sentimentos e a certeza de que Deus dará forças para superar esse momento de consternação.