Jovem de 27 anos morre após sofrer acidente de moto na BA-148 em Jussiape

Um jovem de 27 anos, identificado como Caique Novais da Silva, foi encontrado sem sinais vitais a margens da rodovia BA-148 no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o corpo de Novais foi encontrado por populares, após ele ter sofrido um acidente de trânsito próximo à rotatória que dá acesso a sede de Jussiape.
A vítima estaria desaparecida desde o início da noite de sábado dia 29 e foi localizada ao lado da motocicleta que conduzia na tarde do último domingo (30).
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e posteriormente os militares comunicaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico. O corpo do jovem foi levado ao IML de Brumado. O falecimento de Caique Novais causou grande comoção entre amigos e familiares. Ainda segundo informações, o jovem é natural de Livramento de Nossa Senhora e morava no município de Jussiape.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢