PM realiza operação contra poluição sonora e apreende seis carros em Livramento

Uma operação contra poluição sonora apreendeu seis carros na noite do último sábado (29), por volta das 23:00h, em Livramento. A abordagem ocorreu após uma denuncia sobre grande aglomeração de pessoas e o uso de som automotivo em um posto de combustível, localizado as margens da BA-152.
Além do volume do som acima do permitido por lei, as pessoas que estavam no estabelecimento ignoraram as recomendações de isolamento e distanciamento social para o combate ao novo coronavírus. Todas as pessoas presentes no local foram abordadas e revistadas. A apreensão foi realizada por guarnições do PETO, RP e Rondas Rurais da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora.
Após as abordagens e as buscas veiculares todos foram orientados a voltarem para suas casas e os veículos juntamente com seus condutores foram encaminhados e apresentados à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foi realizado boletim de ocorrência e o flagrante por poluição sonora e por estar em desacordo com o decreto estadual de proibição de som automotivo que se tornou crime contra saúde pública.
Conforme legislação municipal, perturbar o sossego público é enquadrado como crime ambiental e sujeito a multas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢