Homem morre após reagir a abordagem policial em Livramento

A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Recreio, no início da tarde desta sexta-feira (28), por volta das 12:30h, e durante a diligência um homem acabou sendo morto. Conforme informações ao site Livramento Manchete, a Polícia informou que o homem identificado como Gilson de Jesus, de 45 anos, se encontrava transitando por uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Barrinha. Ele estava portando uma arma branca e ameaçava de morte um homem de identidade não revelada.
Segundo a Polícia, um agente civil foi ao local acompanhado da vítima que estava sendo ameaçada e Gilson acabou recusando a abordagem do policial. Com a faca em punho ele partiu para cima do agente civil que utilizou a proteção necessária para conter a agressão.
A Polícia informou também, que o investigador teria ordenado o agressor a soltar a faca e que ele se entregasse, porém o mesmo não obedeceu à abordagem e tentou contra o segurança armado. Gilson foi alvejado pelo policial, sendo socorrido e encaminhado para UPA 24h, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.
A Polícia Civil relatou que Gilson sofria de problemas mentais e que estava sendo Investigado por praticar furtos no mercado municipal e ameaçar outras pessoas. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Polícia Civil de Livramento, onde o Delegado titular irá realizar as apurações das vias de fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢