Um homem identificado como Weliton Luís dos Santos, ficou ferido após ser atingido por um golpe de arma branca na noite do último sábado (15), por volta das 21:40h, na comunidade de Matinha, zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações da Polícia Civil ao site Livramento Manchete, o caso aconteceu durante uma confusão em um bar localizado na referida comunidade. Weliton foi surpreendido por um homem de prenome Nilson, o qual desferiu golpes de faca na região do tórax, braço e mão da vítima, que ainda ferida conseguiu tomar a arma do agressor. Após os golpes, o autor continuou com ameaças de morte e arremessou garrafas de vidro contra o homem ferido.
Segundo a Polícia, Weliton foi socorrido por populares e encaminhado a UPA 24h, depois foi transferido para o Hospital de Base em Vitoria da Conquista, onde deve passar por uma intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é estável.
Após ser registrado um Boletim de Ocorrência, na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, a Polícia Civil informou que já está investigando as veracidades dos fatos e que as medidas cabíveis serão tomadas. O autor ainda não foi localizado.