Por: Emanuel Fernandes

O radialista Ailton Oliveira é pré-candidato ao cargo de vereador em Livramento de Nossa Senhora. Oliveira comandava o Programa Show da Noite, de grande audiência que ia ao ar de segunda a sexta das 19h às 22h, em uma emissora de rádio na cidade, levando muita música e entretenimento aos lares livramentenses.

Já afastado das suas atividades na Emissora, o radialista vai encarar este grande desafio que é o de conquistar uma cadeira no Legislativo, contando com sua popularidade e vontade de fazer o melhor por sua cidade. Ailton Oliveira que também é blogueiro vê a necessidade de uma renovação na Câmara de Vereadores de Livramento por entender que houve uma estagnação no Legislativo, fato este que é notado por toda população livramentense que clama por renovação.

“Eu estou me lançando neste grande desafio, pois conheço as necessidades da população e em especial os menos favorecidos que mais dependem da prestação do serviço público, que no meu ponto de vista a atual gestão tem deixado a desejar principalmente nas áreas do Social e da Saúde. Através do meu blog de notícias realizei muitas campanhas para ajudar famílias totalmente desassistidas pelo poder público, e graças a Deus e sempre contando com meus parceiros e amigos consegui ao longo dos anos ajudar e aliviar o sofrimento de muitos. Eu amo minha terra e este povo humilde, por isso não medirei esforços para representa-los de forma digna ‘A voz do povo é a voz da verdade’, disse Locutor Ailton Oliveira.