Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Livramento

A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora informou ao site Livramento Manchete, que foram registradas duas ocorrências policiais por conta de agressões contra duas mulheres na noite da última quinta-feira (23), nesta cidade.
O primeiro caso ocorreu por volta das 19:10h, nas imediações da Praça Francisco José Guimarães, no centro da cidade, onde um homem teria agredido e ameaçado sua namorada, uma jovem de 24 anos. A vítima foi quem acionou a polícia para registrar a ocorrência, ambos foram encontrados no local e conduzidos a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, para prestarem depoimentos do caso.
Já o segundo caso de agressão, aconteceu na rodovia BA-148, próximo à comunidade de Patos, no Perímetro Irrigado do Brumado. Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi agredida por golpes de capacete pelo próprio companheiro.
Caminhoneiros que trafegavam pela via presenciaram as agressões e interromperam a ação. Uma guarnição de militares foi acionada para registrar a ocorrência. A vítima é uma jovem, de 28 anos e o agressor seria um homem de 39 anos, ele foi localizado as margens da via transitando a pé. O casal foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Posteriormente a vítima foi levada para UPA 24h para realização de exame de corpo de delito. A Polícia Militar ressalta que as ocorrências de violência doméstica seguem com gradação significativamente nesse período de isolamento social em virtude de prevenção ao covid-19.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢