Polícia 1 Comentário

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Livramento

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Livramento

A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora informou ao site Livramento Manchete, que foram registradas duas ocorrências policiais por conta de agressões contra duas mulheres na noite da última quinta-feira (23), nesta cidade.
O primeiro caso ocorreu por volta das 19:10h, nas imediações da Praça Francisco José Guimarães, no centro da cidade, onde um homem teria agredido e ameaçado sua namorada, uma jovem de 24 anos. A vítima foi quem acionou a polícia para registrar a ocorrência, ambos foram encontrados no local e conduzidos a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, para prestarem depoimentos do caso.
Já o segundo caso de agressão, aconteceu na rodovia BA-148, próximo à comunidade de Patos, no Perímetro Irrigado do Brumado. Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi agredida por golpes de capacete pelo próprio companheiro.
Caminhoneiros que trafegavam pela via presenciaram as agressões e interromperam a ação. Uma guarnição de militares foi acionada para registrar a ocorrência. A vítima é uma jovem, de 28 anos e o agressor seria um homem de 39 anos, ele foi localizado as margens da via transitando a pé. O casal foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Posteriormente a vítima foi levada para UPA 24h para realização de exame de corpo de delito. A Polícia Militar ressalta que as ocorrências de violência doméstica seguem com gradação significativamente nesse período de isolamento social em virtude de prevenção ao covid-19.

Deixe seu comentário!

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Elsbete disse:

    Esse nao e o primeiro caso que o hospital de Dom Basilio atende libera e logo mais o pasciente morre