Doze pessoas foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia BA-152, próximo a um trevo, entre os municípios de Botuporã e Caturama.
Segundo informações da Polícia Militar da 46ª de Livramento ao site Livramento Manchete, o acidente foi registrado na noite do último domingo (19), por volta das 20:30h, quando um veículo de lotação modelo Mercedes Benz / Sprinter, com placas de Guarulhos –SP, capotou varias vezes após o condutor Adenilton Rodrigues Santana perder o controle de direção do veículo.
Rodrigues relatou à polícia que havia um automóvel parado a margem da pista com os faróis acesos e que no local também estava dois homens em atitude suspeita de assalto. A dupla tentou interceptar o veículo Sprinter que acabou capotando. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para os hospitais de Caturama e Paramirim, dez delas sofreram apenas ferimentos leves e as outras duas tiveram ferimentos mais graves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de todos os envolvidos.

Foto: WhtsApp LM