Morre segunda vítima de grave acidente na BA-148 entre Dom Basílio e Livramento

Morreu na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 15:30h, na UPA 24h, a segunda vítima de um acidente que aconteceu na rodovia BA-148, trecho entre os municípios de Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora.
Um capotamento que ocorreu no início da tarde de hoje, envolvendo uma ambulância publica a serviço do Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, ceifou a vida de duas pessoas. A primeira vítima foi um paciente identificado como Osvaldo Duarte Barbosa Filho, de 33 anos, ele realizava tratamento de hemodiálise em Brumado e morreu no local do acidente. A segunda vítima foi um acompanhante, o pai do paciente, um homem identificado como Osvaldo Duarte Barbosa, o qual foi socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado a UPA 24h. Após dar entrada na unidade, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ambulância publica, veiculo capotou com três ocupantes.

Já o motorista da ambulância, um homem de apelido Dicinho, também foi socorrido e passa bem, ele segue em observação na Unidade de Pronto Atendimento UPA 24.
Segundo informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete, Dicinho relatou que um homem conduzindo uma motocicleta teria feito ultrapassagem em faixa continua e ao tentar desviar da moto, ele perdeu o controle de direção do veículo e acabou capotando. O motociclista invadiu-se do local sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e Policia Civil estiveram no local pra realizar os procedimentos de praxe.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢