No último domingo (12), uma mulher identificada como Adriana Pereira Lima, de 41 anos, moradora da Rua São Gonçalo, no Centro de Livramento de Nossa Senhora, deu a luz a trigêmeas no Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva. O parto ocorreu por volta das 05:00h, sendo cesariana e não teve nenhuma complicação.
Adriana, os médicos e os enfermeiros foram surpreendidos com a chegada dos três bebês. A mamãe teve uma surpresa quando deu à luz ás gêmeas Ayla e Alice. Porém, durante o parto, veio a terceira alegria, que ganhou nome Aurora.

Os bebês nasceram no Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, equipe medica ficou surpresa com o caso.

Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, Adriana relatou a nossa reportagem que durante o período do pré-natal, os exames mostravam que ela seria mãe de gêmeas. Os ultrassons realizados identificavam apenas as gêmeas na barriga da mãe. Foi então que, na hora do parto, apareceu um terceiro bebê, os três nasceram saudáveis.
No total Adriana e o esposo Silvio Sousa Castro, tem 11 filhos, com a chegada dos recém-nascidos. O casal relatou ainda que necessita de ajuda para criar os filhos. Caso alguém tenha interesse em ajudar, faça doações contribuindo com leite, fraldas no tamanho M ou G, roupinhas tamanhas médias e cesta básica. A residência fica localizada na Rua São Gonçalo, S/N em um apartamento no Centro de Livramento, de fronte a CBS Construções.