Ex-prefeito Paulo Azevedo, Dr. Eduardo e Joanina selam aliança com oposição em Livramento

Ex-prefeito Paulo Azevedo, Dr. Eduardo e Joanina selam aliança com oposição em Livramento

Uma grande movimentação por alianças para as eleições municipais de Livramento de Nossa Senhora aconteceu na tarde desta sexta-feira (10). O ex-prefeito Dr. Paulo Azevedo selou aliança com o grupo da oposição, chapa encabeçada pelo pré-candidato Dr. Carlão (PSD), para a disputa do pleito eleitoral deste ano. O clima é de tranquilidade. A expectativa das lideranças é que haja uma disputa a prefeitura de Livramento sem conflitos.
Além de Dr. Paulo, o grupo oposicionista terá o apoio de Dr. Eduardo e Joanina, a atual vice-prefeita do gestor Ricardinho Ribeiro (REDE), pré-candidato a reeleição. Outro grande líder politico que também confirmou apoio a Carlão, foi o ex-prefeito Emerson Leal o “Priquitão”.
Segundo informações, Paulo Azevedo não estava satisfeito com a rejeição e o baixo desempenho de Ricardinho Ribeiro, e acabou mudando os rumores entre o grupo do prefeito. Azevedo selou aliança com a oposição, visando o comprometimento de sua esposa Nete, ser companheira de chapa do pré-candidato, o ex-prefeito Carlos Roberto Souto Batista, grande líder que tem nome forte para corrida eleitoral.

Deixe seu comentário!

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!