Dom Basílio: Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após caminhão tombar na BA-148

Dom Basílio: Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após caminhão tombar na BA-148

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um caminhão carregado de manga tombar na rodovia BA-148, trecho entre os municípios de Dom Basílio e Brumado. Conforme informações preliminares ao site Livramento Manchete, o acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 17:45h, próximo a comunidade de Algodões.
O veículo modelo Mercedes Benz 710, de cor vermelha, era conduzido por um homem identificado como João Antônio, ele estava acompanhado de um jovem de prenome Ryan, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O motorista foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado para um hospital mais próximo. Não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo relatos de populares, o veículo fazia manobras na pista, possivelmente por ter apresentado falhas mecânica. O condutor perdeu o controle de direção e bateu contra um barranco a margem da via. O passageiro Ryan foi arremessado para fora da cabine e sofreu graves ferimentos.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal – IML de Brumado após o Departamento de Polícia Técnica – DPT realizar o levantamento cadavérico.

Deixe seu comentário!

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!