Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, dois motociclistas morreram após uma grave colisão frontal entre duas motos, ocorrido na noite deste domingo (21), por volta das 18:05h, na rodovia BA-148, no Perímetro Irrigado do Brumado, trecho entre os municípios de Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora.
Segundo informações, as vítimas morreram no local, sendo elas, um homem conhecido por Biu de Manoel Pinha, morador do Bairro Osório, em Dom Basílio e a segunda pessoa identificada como Josemar Silva, morador do Bairro Estocada em Livramento. Uma mulher que estava na garupa do veículo de Josemar, sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SAMU 192 em estado grave, ela foi encaminhada para UPA 24h.
Ainda de acordo com populares, o motociclista Biu estava completamente alcoolizado e teria invadido a contramão, onde houve a forte colisão. A Polícia Militar aguarda no local a chegada do Departamento de Polícia Técnica para remoção dos corpos que serão levados para o IML de Brumado.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!