Livramento: Após ser agredida mulher esfaqueia companheiro em via pública

A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora registrou uma tentativa homicídio na manhã do último sábado (13), por volta das 11:30h, nas imediações do INSS, na Avenida Nelson Leal, centro da cidade.
Segundo informações da PM ao site Livramento Manchete, um homem identificado com as iniciais G. M. F. foi atingido por uma arma branca na região do abdômen, durante uma discussão com sua companheira. O caso aconteceu em via publica.
A autora T. S. S. permaneceu no local e afirmou aos policiais que foi agredida com um tapa no rosto pelo companheiro e que depois ela teria revidado, onde desferiu um golpe de canivete no abdômen do homem.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O homem foi socorrido pelo SAMU 192 e posteriormente levado para a UPA 24h, não há informações sobre seu estado de saúde.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢