Conheça a história do cantor mirim “Sandro Júnior”, natural de Livramento de Nossa Senhora, artista que já faz sucesso desde os dois anos de idade.
O garoto Sandro Junior, desenvolveu um projeto musical e gravou seu primeiro CD para o sucesso, o disco foi lançado na data de seu aniversário, quando completou sete anos em 2019. Com o talento presente desde os dois anos, Júnior reafirmou a aptidão por meio da desenvoltura nos palcos.
O garoto além de encantar o público com sua voz mirim toca violão e teclado, um talento que já vem de geração. A família de SJ acredita que o dom do menino é uma herança do bisavô dele, o Sr. Vital Melquides, o saudoso músico é pai do violeiro, cantor e compositor Chico Silva (avô de SJ). Seu Chico faz dupla com Sandro Santos, pai de Sandro Júnior, ambos atuam no sertanejo raiz.
Sandro Júnior também gravou um clip musical com a música “Pode me chamar de bebê” em ritmo do Arrocha e já pode ser acessado em seu canal do YouTube (clique aqui e veja). A canção é uma composição do brumadense Xavier da Bahia. Em pouco tempo o novo hit vem conquistando espaço na mídia radiofônica de todo o país.

Foto: YouTube / Programa Eliana Camargo

Júnior participou do Programa Eliane Camargo, na emissora de TV Canal do Boi no dia 18 de agosto de 2019. Ele estuda na Escola Municipal Professora Zilda Neves, e se destaca com os estudos através de sua dedicação e bom comportamento, onde faz o 3º ano escolar e atualmente também estuda a viola caipira.
Sandro Júnior é filho do casal Sandro Santos e Ana Paula, ele nasceu em Livramento de Nossa Senhora, e atualmente mora em Brumado. O interesse pela música começou muito cedo, e apesar da pouca idade ele já divide o palco com alguns cantores famosos. É com o auxílio do pai que SJ está conseguindo, pouco a pouco, a projeção no segmento.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!