Livramento: Cantora de forró “Cristina Costa” morre aos 44 anos após AVC

Livramento: Cantora de forró “Cristina Costa” morre aos 44 anos após AVC

O forró está de luto, faleceu na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 10:45h, a cantora livramentense Jane Cristina Costa Silva, conhecida popularmente como “Cristina Costa”, de 44 anos. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a cantora sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC na manhã do último sábado (30), e foi socorrida por uma equipe do SAMU 192, sendo encaminhada para UPA 24h e posteriormente transferida para o Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva em Livramento.

Foto: Rede Social

Bastante querida entre o publico forrozeiro, Cristina Costa, ao longo da carreira com sua voz firme, atuou em grupos musicais de Livramento de Nossa Senhora. Atualmente, trabalhava ao lado do cantor Pedro José, também musico da nossa terra. Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares ficaram comovidos com a morte de Cristina, ela deixa três filhos.
A equipe do site Livramento Manchete se manifesta com os nossos profundos sentimentos aos familiares e parentes, pela morte de Cristina Costa.

Deixe seu comentário!

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!