A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora foi comunicada por um cidadão de que a arma usada e os objetos tomados durante o assalto ocorrido na noite de ontem a uma residência na comunidade de Lourenço, estariam descartados à margem de uma estrada vicinal nas proximidades da referida comunidade.
Em diligência a Polícia Civil realizou a busca no local supracitado e encontrou um capacete de cor preta, um revólver calibre.32, quatro munições calibre.32 ainda intactas e três capsulas deflagradas calibre.32 que foram usados pelos autores no assalto e os objetos roubados das vítimas, sendo eles: três aparelhos celulares e a quantia de R$600,00.
Todos objetos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, ao Delegado Titular Antônio Cláudio Pereira Oliveira. Os pertences estão disponíveis para restituição aos proprietários.
Durante o assalto um dos autores foi alvejado por disparo de arma de fogo, ele foi localizado e socorrido pelo SAMU 192 depois foi levado para UPA 24h e transferido para o Hospital Dr. Ulysses Celestino da Silva, não há informações sobre seu estado de saúde.