Um assalto na comunidade de Lourenço, localizada na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, registrado na noite da última sexta-feira (29), por volta 21:30h, terminou com um dos assaltantes baleado.

Conforme informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete, dois meliantes armados invadiram a residência do Sr. A. C. S, e realizaram a ação delituosa. A dupla chegou a localidade em uma motocicleta CG Titan 160.

Após o crime, a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar e a equipe de plantão se dirigiu ao local, onde foi informada que um dos indivíduos ficou ferido por disparo de arma de fogo “tipo espingarda”, e que o mesmo possivelmente teria fugido em direção ao povoado de Itapicuru dos Batista, juntamente com seu comparsa.

Em diligência os policiais conseguiram localizar o suspeito ferido, ele estava na residência de um tio, em Itapicuru dos Batista, povoado supracitado pela vítima.  O individuo foi encontrado com ferimentos graves, consequente do disparo durante o roubo. A guarnição acionou o SAMU 192, e a equipe prestou os primeiros socorros ao ladrão, depois foi conduzido a UPA 24h de Livramento, onde recebeu atendimento medico minucioso.

O assaltante foi atuado em flagrante delito e se encontra internado no Hosptal Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva em Livramento, aguardando transferência para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

A vítima e algumas testemunhas deslocaram por meios próprios a Delegacia Territorial de Policia de Livramento para registrar o boletim de ocorrência. Os pertences dos assaltantes: uma calça jeans, uma blusa e um par de luvas e a motocicleta usados na ação delituosa foram apreendidos.  O outro elemento foragido logo será identificado e preso pela Polícia.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
Inscreva-se em nosso Canal