Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (25), por volta das 18:20h, na Rua Virgílio Costa Ataíde, no Bairro Mercado em Brumado. Conforme informe informações preliminares levantadas pelo Livramento Manchete, a vítima identificada como Henrique Xavier Cerqueira foi assassinada em via publica por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
Cerqueira chegou a ser levado para o Hospital Regional Professor Magalhães Neto, por uma equipe do SAMU 192, ao chegar à unidade foi constatado o óbito. Populares relataram a Polícia Militar que o jovem foi morto por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade.
Relatos de Populares
Moradores informaram aos policiais que Henrique era suspeito de matar uma mulher identificada como Daiane de Jesus Ramos, o crime foi registrado na madrugada do último sábado (23), no Bairro Malhada Branca, em Brumado. A mulher foi brutalmente assassinada com golpes de pedras e encontrada despida em um terreno baldio. O caso teria causado uma grande repercussão nas redes sociais e Henrique possivelmente seria o autor do feminicídio. Daiane deixou três filhos e sua morte está sendo investigada pela Polícia Civil da 20ª Coorpin de Brumado.

Daiane de Jesus Ramos foi assassinada a pedradas e encontrada em um terreno baldio.