Pax Nacional traz para Livramento nova ambulância para servir seus associados na área de saúde

A Empresa Pax Nacional, com filial em Livramento de Nossa Senhora adquiriu na tarde desta quinta-feira (21), mais um veículo oficial para integrar sua frota de ambulâncias na área de saúde de sua unidade, localizada na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino Da Silva.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

A nova ambulância será utilizada para atender seus associados e clientes Pax Nacional de Livramento e região. Os associados poderão usufruir do novo veículo em casos de emergência, como viagens para outros estados, no caso de um paciente que necessita do uso de transporte para hospitais em outras cidades e também em velórios quando são realizados neste município.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

A ambulância já está na rotina de trabalhos. O novo veículo é uma inovação trazida à frota Pax Nacional, proporcionando eficiência e qualidade aos serviços prestados à população e mais conforto às famílias.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢