O empresário do ramo de transportes Deuslírio Alves, de 44 anos, que confessou ser o autor da morte de sua ex-companheira “Ariane dos Reis Santos”, foi preso nesta quarta-feira (06), em um sítio localizado na zona rural do município de Verdelandia, em Minas Gerais.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a policia informou que o feminicídio aconteceu na residência da vítima, na noite do dia 23 de setembro de 2019, por volta das 20:00h, no Bairro do Esconso, em Brumado. Ariane foi encontrada no local do crime, com varias marcas de disparos de arma de fogo. Uma equipe de peritos esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhou o corpo da vítima para o IML – Instituto Médico Legal da cidade. O casal tem uma filha de 10 anos.
Deuslírio é natural da cidade de Rio do Antônio, após cometer a ação delituosa ele ligou para o telefone da casa de sua sogra e confessou que havia ceifado a vida da filha dela.
Alves foi preso após investigações, ele foi localizado pelas Polícias Civil de Minas Gerais e da 20ª Coorpin de Brumado. Durante a abordagem o mesmo apresentou vários documentos com a foto dele e dados falsificados, como CPF e Certidão de Nascimento. Além dos documentos falsos, os policiais apreenderam celulares, dinheiro e o carro, que tem origem suspeita do crime.
Uma operação foi montada e com o uso de um drone a equipe da Polícia Civil conseguiu visualizar o veículo do feminicida que estava estacionado em frente ao esconderijo, cerca de 400 km de Brumado, na região Norte de Minas Gerais. O cumprimento de Mandado de Prisão nº 0003064-43.2019.805.0032, foi expedido pelo MM. Juiz da Comarca de Brumado.