Autor de homicídio e tentativa em Livramento é preso no município de Caculé

Policiais Civis em operação conjunta, lotados nas cidades de Livramento de Nossa Senhora, Brumado e Guanambi realizaram na tarde desta sexta-feira (10), a prisão do autor de homicídio e tentativa de duas pessoas, ocorrido na noite da última quinta-feira (09), por volta das 21:00h, em Livramento.
Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, a ação delituosa aconteceu na 2ª Travessa do Bairro Estocada, as vítimas identificadas como Luciano Santos Silva, de 32 anos e Claujean Silva Pinto, de 23 anos, foram atingidas por vários disparos de arma de fogo em via publica, efetuados por dois homens abordo de uma motocicleta de cor preta. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e encaminhadas para UPA 24h, depois foram transferidas para o Hospital Dr. Ulyses Celestino da Silva, onde receberam atendimento médico minucioso.
O estado de saúde de Luciano estava sendo delicado e necessitava de procedimentos cirúrgicos, sendo assim, ele foi transferido para um Hospital de Base em Vitória da Conquista.
Santos estava sendo transferido em ambulância avançada do SAMU 192, e ao chegar nas proximidades da localidade de Lagoa Funda, no município de Brumado, o médico que estava a bordo da unidade móvel constatou a necessidade de parar o veículo para estabilizar o paciente com o quadro clinico grave, quando de repente foi cercado por indivíduos que estavam em um automóvel de passeio, de cor escura. Os elementos estavam armados e pediram que o motorista da ambulância abrisse as portas de trás do veículo para executar Luciano Santos, que foi alvejado com vários disparos. O corpo foi encaminhado para o IML de Brumado, após o crime.
Claujean Silva passou por uma intervenção cirúrgica e se encontra em sua residência após ter alta, seu quadro clínico é considerado estável.
O autor do crime conhecido por “Dogão” é natural de São Paulo e foi preso no município de Caculé, após diligencias da Polícia Civil que compõem a 20ª Coorpim da região. O infrator foi conduzido a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde se encontra encarcerado a disposição da Justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢