A Secretaria Municipal de Saúde de Paramirim – BA confirmou o primeiro caso do novo coronavírus (covid-19) no município, através de um boletim epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira (07). O caso foi confirmado após exames laboratoriais.
Trata-se de um motorista de ônibus, um homem de 59 anos que teve contato com passageiros de um transporte alternativo, oriundo de São Paulo, com destino final ao município de Érico Cardoso. Fato ocorrido no dia 20 de março.
O paciente já está fora de perigo e se encontra em isolamento domiciliar, com integral monitoramento pela equipe da Vigilância Epidemiológica, tomando todos os cuidados necessários.
Ainda segundo o boletim epidemiológico informativo de Paramirim, o município segue com 01 caso positivo, 02 casos suspeitos, 02 descartados e 01 caso aguardando resultado de exames laboratoriais. “Vamos intensificar os cuidados, lavar constantemente as mãos e nos mantermos em isolamento social”, são as orientações da Secretaria de Saúde do Município.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!