Livramento de Nossa Senhora tem 11 casos suspeitos de coronavírus, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta segunda-feira (23). Todos os suspeitos estão em isolamento e aguardam testes comprobatórios do LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública em Salvador.
Ainda segundo o boletim, doze pessoas foram notificadas, sendo que uma delas já recebeu o resultado de exame laboratorial, e atestado como negativo. O município ainda não possui casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19).

Medidas

Foto: ASCOM

No último final de semana, a SESAU intensificou uma campanha de conscientização na prevenção do novo coronavírus. Foram instalados postos nas principais entradas e saídas da cidade, onde servidores abordaram diversos condutores e passageiros, passando informações e orientações sobre a prevenção do (covid-19). As equipes volantes realizaram a fiscalização com o apoio da Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento. Os locais que descumprirem o exposto no Decreto Municipal 028/2020, serão fechados e os proprietários serão multados.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!