Cães soltos nas ruas atacam pessoas indefesas no centro de Livramento

Problemas ocasionados por cães que perambulam pelas ruas de Livramento de Nossa Senhora, levaram comerciantes e populares a divulgar ataques cometidos pelos animais, no centro comercial da cidade. A indignação de algumas vítimas foi feita em rede social.
Vários ataques de cães a adultos, idosos, crianças e pessoas deficientes foram registrados na Avenida Dr. Nelson Leal e na Rua Francisco de Paula Lima. Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, os cachorros ficam soltos naquelas imediações das referidas ruas, atacando pessoas que transitam pelo local, dentre elas, algumas vítimas são indefesas.
Os ataques dos cães têm sido frequentemente, fato que está provocando repulsa e medo em parte da população. Ainda segundo informações de comerciantes, os animais são alimentados por moradores, mas ninguém assume ser dono. As vítimas pedem providencias cabíveis, para que autoridades do governo municipal resolvam definitivamente o caso de ataques dos cães.
Em uma ocasião, vários cães foram recolhidos das ruas de Livramento, o serviço foi realizado pela Vigilância Sanitária, e os animais foram levados para um galpão, localizado em uma área rural do município, onde receberam moradia. Após a ação, todos os cães foram soltos, em virtude de denúncias dando conta de que os caninos estavam sofrendo maus tratos.

Cães são recolhidos das ruas e levados para um galpão sem condições adequadas para a saúde deles
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢