Açougueiro é vítima de lesão corporal em via publica no centro de Livramento

Açougueiro é vítima de lesão corporal em via publica no centro de Livramento

Um homem foi vítima de lesão corporal, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 06:50h, na Avenida Leônidas Cardoso, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, o homem identificado como Gilberto Amorim, conhecido como “Gilberto do Açougue”, relatou a nossa reportagem que foi agredido fisicamente por uma mulher em via pública.
Segundo Amorim, o mesmo conduzia uma motocicleta e trafegava pela referida avenida, quando de repente foi surpreendido pela agressora conhecida como Mara. A mulher teria desferido vários golpes com pedaço de madeira contra a vítima que foi atingida no braço direito.
Gilberto disse que não teve como se defender das agressões, porque estava em cima da moto. Durante a ação, ele conseguiu descer do veículo e a mulher fugiu imediatamente do local. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, mas autora das agressões não foi localizada. O açougueiro procurou a UPA 24h, recebeu atendimento médio e foi constatado uma fratura no dedo da mão. Amorim disse também que em uma ocasião, ele registrou um boletim de ocorrência em desfavor da mesma pessoa que lhe agrediu. A mulher teria ameaçado a filha dele em uma unidade escolar. Os boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento.

Deixe seu comentário!

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!