Um homem foi vítima de lesão corporal, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 06:50h, na Avenida Leônidas Cardoso, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, o homem identificado como Gilberto Amorim, conhecido como “Gilberto do Açougue”, relatou a nossa reportagem que foi agredido fisicamente por uma mulher em via pública.
Segundo Amorim, o mesmo conduzia uma motocicleta e trafegava pela referida avenida, quando de repente foi surpreendido pela agressora conhecida como Mara. A mulher teria desferido vários golpes com pedaço de madeira contra a vítima que foi atingida no braço direito.
Gilberto disse que não teve como se defender das agressões, porque estava em cima da moto. Durante a ação, ele conseguiu descer do veículo e a mulher fugiu imediatamente do local. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, mas autora das agressões não foi localizada. O açougueiro procurou a UPA 24h, recebeu atendimento médio e foi constatado uma fratura no dedo da mão. Amorim disse também que em uma ocasião, ele registrou um boletim de ocorrência em desfavor da mesma pessoa que lhe agrediu. A mulher teria ameaçado a filha dele em uma unidade escolar. Os boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento.