Bandidos armados assaltam comércio no centro de Livramento

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado na Praça da Feira, nas imediações do Mercado Municipal, em Livramento de Nossa Senhora, registraram a ação de dois criminosos durante um assalto ocorrido na tarde terça-feira (10), por volta das 15:57h.
As imagens mostram o momento em que os meliantes chegaram ao local, trajando jaquetas moletom e usando capacetes. Os criminosos entraram no comércio e rendem um cliente e o funcionário que estava no caixa. Em poder de armas de fogo os bandidos anunciaram o assalto para as vítimas.
Rendido, o balconista tira todo o dinheiro do caixa, coloca dentro de um saco plástico e entrega para um dos marginais, eles saem do local e fogem em uma motocicleta CG Titan 150, de cor preta, com destino a Rua Ursino Meira Junior. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para registar a ocorrência e realizar as buscas dos assaltantes, mas não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso. Não há informações da quantia em dinheiro levada pelos infratores.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢