Um homem identificado como José Carlos Souza de Lima, de 31 anos, morador do Bairro Taquari, em Livramento de Nossa Senhora, continua desaparecido, desde quinta-feira do dia 13/02. Segundo familiares, Carlos foi visto pela última vez há quinze dias, na localidade Curva da Horta, na rodovia BA-152, próximo ao povoado de Tabuleiro, ele estava trajando uma bermuda de cor escura, sem camisa e descalço.
A família já procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Territorial de Livramento, mas ainda não há qualquer pista para que possam chegar ao homem.
A irmã Lane, afirmou a nossa reportagem que seu irmão Jose Carlos passou a ter alucinações de perseguição, em virtude do uso de bebidas alcoólica, porém ele não é uma pessoa agressiva. Amigos e familiares já realizaram várias buscas em toda região, mas não obteve informações de José Carlos. A família está desesperada com o desaparecimento e pede a quem souber do paradeiro dele entrar em contato pelo telefone: (77)99995-4313.