Um homem identificado como Luiz Carlos Cordeiro Silva, popular “Luiz Coral”, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde do último domingo (16), por volta das 12:30h, no Bairro Caixa D’água, em Livramento.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, o suspeito de ter esfaqueado Luiz seria o seu vizinho. O autor identificado como Antônio Marcos teria discutido com a vítima em um bar. Após a confusão Marcos desferiu um golpe de arma branca (faca) em Luiz Coral, ele foi atingido na região do peito. Ainda segundo informações, o estabelecimento comercial é do próprio Luiz, onde ele teria negado de servir bebida para o autor da ação delituosa.
A vítima foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada para UPA 24h de Livramento, depois foi transferida para um Hospital em Vitória da Conquista, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Não há informações sobre seu estado de saúde. Marcos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Livramento, onde as autoridades civis realizaram as ações legais cabíveis.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE