Um dos maiores locutores de rodeios do Brasil, Waldemar Ruy dos Santos “Asa Branca”, morreu nesta terça-feira (04), aos 57 anos. Asa Branca era portador do vírus HIV e lurava contra um câncer na garganta e na base da boca. Ele passou por diversas intervenções cirúrgicas e usava oito válvulas na cabeça.
Asa Branca estava internado no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo. Por causa dos vários problemas de saúde, o locutor chegou a ser internado várias vezes. Em uma delas, a sua esposa, Sandra dos Santos, acusou o Hospital Municipal Vereador José Storopolli de maus tratos.
No dia 29 de dezembro ele foi transferido para o Instituto do Câncer, ICESP. A última internação de Asa Branca ocorreu neste domingo quando Sandra recebeu a notícia de que o locutor não sairia vivo do hospital.
A notícia do falecimento de Asa foi confirmada no Instagram oficial do locutor. Ainda não há informações sobre o velório, mas o corpo será sepultado em Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do grande Locutor de Rodeio.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE