A 46ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Livramento de N. Senhora, visando mais uma vez qualificar seu efetivo e melhorar a qualidade da prestação do serviço público, recebeu na manhã da última quinta-feira (30), por volta das 08:00h, na UNUPAR, em Livramento, a visita do Subtenente PM Ivan Paulo dos Santos Júnior, caveira do curso de operações especiais – membro do BOPE PMBA, para ministrar uma palestra aos policiais do PETO, RONDA RURAL e do Grupamento de Motociclistas do aludido pelotão.

Foto: Polícia Militar

Na palestra foram tratados diversos assuntos da área policial militar, tais como as atribuições diante de ocorrências de alta complexidade as quais exigem o acionamento do policiamento especialista ratificado em decreto pelo Comandante geral da Polícia Militar, dentre outras táticas e técnicas policiais.

Foto: Polícia Militar

Externamos nossos agradecimentos ao Comandante de Policiamento da Região Sudoeste, o Sr. Cel PM Ivanildo Silva, ao Comandante do Batalhão de Operações Especiais, o Sr. Major PM Cledson Conceição Sousa, a UNOPAR na pessoa de sua Gestora do Polo Livramento, a Sra. Cristiane Cordeiro pela recepção no campus e colaboração no evento.