Câmera de segurança registra cena de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 02:40h, na Avenida Presidente Vargas, no centro de Livramento. Conforme mostra as imagens, um motorista perde o controle de direção de um automóvel modelo Hyundai Veloster em curva e de repente colide na vidraça de uma clínica odontológica. Após a batida o condutor permaneceu no local com o veículo.
Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, a Polícia Militar relatou que uma guarnição foi acionada pela Central para registrar a ocorrência.
Ao chegar ao local os policiais se depararam com autor de prenome Thiago, o mesmo estava portando uma CNH – Carteira Nacional de Habilitação vencida e a categoria não correspondia com o veículo que ele conduzia. Em diligencia a PM confeccionou o registro do acidente de trânsito e realizou as notificações, sendo recolhida a CNH e encaminhada ao órgão de trânsito. Na colisão, o carro destruiu a vidraça da clínica e teve danos materiais. Aparentemente o homem não sofreu ferimentos. Assista o vídeo abaixo do acidente.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
Inscreva-se em nosso Canal