Motorista dorme ao volante e bate carro em esticador na zona rural de Livramento

Um motorista conhecido por “Zezinho de Bananinha”, dormiu ao volante e bateu com o carro em um esticador, no início da manhã da última terça-feira (28), por volta das 05:00h, na estrada vicinal da comunidade de Várzea de Dentro, zona rural de Livramento.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, o motorista relatou a nossa reportagem que teria saído da comunidade de Canabrava, onde participava da festa de São Gonçalo do Amarante, quando de repente cochilou ao volante e acabou colidindo em um esticador de uma cerca de arame a margem da via.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Após a batida o automóvel foi parar em cima da madeira. Havia quatro ocupantes no veículo e ninguém ficou ferido. Populares que passavam pelo local e a equipe do LM, ajudou o motorista remover o carro que ficou enganchado no esticador. Após ser removido o veículo modelo Volkswagen/Logus não apresentou falha mecânica e os ocupantes seguiram viajem.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢