Um jovem identificado como José Luiz e conhecido por “Zinho”, de 22 anos, ficou ferido no final da tarde deste domingo (26), por volta das 17:00h, após sofrer um acidente de trânsito na comunidade de Vereda, zona rural de Livramento.
Conforme informações preliminares passadas ao Livramento Manchete, Zinho conduzia uma motocicleta YBR 125, quando colidiu frontalmente com outra moto, uma CG Titan 150, conduzida por um homem. Segundo relato, a moto YBR falhou a frenagem e o condutor acabou perdendo o controle de direção, vindo a bater bruscamente em outro veículo que transitava na mesma via. A vítima foi lançada ao solo e sofreu ferimentos, ela foi socorrida e encaminhada para UPA 24h, com fratura na perna, um corte na testa e sangramento pelo nariz.
Após receber os primeiros atendimentos na unidade, o motociclista foi encaminhado a uma clínica particular da cidade, onde foi realizado os procedimentos de tomografia. Ainda segundo informações, Zinho segue hospitalizado na UPA 24h e aguarda uma transferência para uma unidade hospitalar fora de Livramento. Ainda não há informações sobre seu quadro clínico. Já o condutor da moto CG Titan não sofreu ferimentos.