Um homem identificado como Joel Fulgêncio da Silva, de 70 anos, foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10:20h, na comunidade de Barrinha, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, uma jovem de 17 anos é a suspeita de ter efetuado o disparo quando a mesma foi manusear a arma e atirou acidentalmente no idoso. O caso ocorreu na residência da tia da garota.
Fulgêncio foi atingido no abdômen e socorrido por vizinhos, sendo encaminhado para UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, para realização de uma intervenção cirúrgica. Após a cirurgia, o paciente segue internado na unidade, o quadro de saúde dele é considerado estável. A jovem foi conduzida a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, para prestar depoimentos as autoridades civis. O caso segue em diligência. Por: Livramento Manchete

A arma usada no incidente foi apreendida pela Polícia Militar