Moto roubada em Livramento de Nossa Senhora é recuperada na cidade de Macaúbas

Policiais civis da 24ª Coorpin que atuam nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos, realizaram na última terça-feira (14), na cidade de Macaúbas, a prisão de dois elementos suspeitos de extorsão e roubo de moto.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, os suspeitos de 23 e 25 anos de idade, estavam sendo investigado pelos agentes civis. Informações dão conta de que os infratores teriam roubado o celular de uma mulher e ameaçavam a vítima em divulgar fotos íntimas encontradas no aparelho.
A dupla exigia o pagamento de R$ 20.000,00 reais, para que as fotos íntimas não fossem publicadas em redes sociais. O aparelho celular foi subtraído da vítima em assalto no dia 08/12/2019.
Durante a prisão dos criminosos, os policiais também encontraram uma motocicleta que foi roubada no final da tarde de sexta-feira (10), por volta das 17:40h, no Perímetro Irrigado do Brumado, na rodovia BA-148, em Livramento de Nossa Senhora, tendo como vítima o mototaxista Raimundo Ferreira da Silva. Ainda segundo informações, Raimundo foi comunicado pelas autoridades que sua moto foi recuperada.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢