Grupo Pax Nacional inaugura mais uma filial no dia 6 de janeiro em Ibicoara

A Empresa Pax Nacional, inaugura mais uma filial no próximo dia 6 de janeiro, na cidade de Ibicoara, no Sudoeste da Chapada Diamantina. A diretora “Perinalva Dias da Silva”, do Grupo Pax Nacional convida toda população da região para a solenidade da unidade filial que será realizada às 17:00h, na Rua Fernando Neto, nº 57, no centro de Ibicoara. Será inaugurado também o centro cirúrgico “Cirúrgica Xavier”, mais saúde pra você, a unidade hospitalar irá atender a população de Ibicoara e localidades do entorno. Fone: 3413-2193.
A Pax Nacional sempre pensando em você, lhe oferece materiais de convalescença, produtos hospitalares, convênios e planos para sua família. Atendimento 24 horas 0800 073 3066. Pax Nacional translado para todo Brasil, matriz em Brumado na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, nº 341, e filiais em Tanhaçu, Ituaçu, Dom Basílio, Barra da Estiva, Lagoa Real, Malhada de Pedras, Jânio Quadros, Ubiraçaba, Contendas, Livramento de Nossa Senhora e agora em Ibicoara.
Pax Nacional, uma empresa sempre ao seu lado nos momentos mais difíceis de sua vida!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢