Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em Livramento

Um motociclista identificado como Carlos Santos, ficou ferido na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 15:20h, após ser atingido por um carro nas proximidades da Praça 6 de Outubro, no centro de Livramento. O automóvel foi um CrossFox com placas de São Paulo e estava sendo conduzido por um homem, que não se feriu.
Populares relataram a reportagem do Livramento Manchete, que a motocicleta trafegava pela Avenida Presidente Vargas sentido / Praça 6 de Outubro quando foi atingida pelo carro que entrava na Rua Artur Moura e Silva.

Foto: Genival França / Livramento Manchete

Ainda segundo informações, Santos conduzia uma Honda CG Titan 125 de cor azul e estava em alta velocidade. A vítima foi lançada ao solo, com o impacto da colisão e acabou sofrendo lesões na região da cabeça e escoriações pelo corpo, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e encaminhada para UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias. Não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar foi acionada imediatamente para registrar a ocorrência. O impacto da batida causou danos aos dois veículos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢