Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em Livramento

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em Livramento

Um motociclista identificado como Carlos Santos, ficou ferido na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 15:20h, após ser atingido por um carro nas proximidades da Praça 6 de Outubro, no centro de Livramento. O automóvel foi um CrossFox com placas de São Paulo e estava sendo conduzido por um homem, que não se feriu.
Populares relataram a reportagem do Livramento Manchete, que a motocicleta trafegava pela Avenida Presidente Vargas sentido / Praça 6 de Outubro quando foi atingida pelo carro que entrava na Rua Artur Moura e Silva.

Foto: Genival França / Livramento Manchete

Ainda segundo informações, Santos conduzia uma Honda CG Titan 125 de cor azul e estava em alta velocidade. A vítima foi lançada ao solo, com o impacto da colisão e acabou sofrendo lesões na região da cabeça e escoriações pelo corpo, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e encaminhada para UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias. Não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar foi acionada imediatamente para registrar a ocorrência. O impacto da batida causou danos aos dois veículos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!