Livramento: Prefeito Ricardinho inaugura diversas obras no município

A Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora inaugura diversas obras dentro de uma programação bastante diversificada que iniciou na última quarta-feira dia 27/11, com a inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Polivalente e segue com extensas inaugurações até o dia 04 de dezembro de 2019.

Quadra Poliesportiva da Escola Polivalente

O Prefeito Ricardinho Ribeiro disse “Estamos colhendo os frutos de um trabalho que foi iniciado no começo da gestão e intensificado nos últimos meses. Iremos entregar algumas obras que eram consideradas prioritárias para as Comunidades”.
O Gestor inaugurou nesta quinta-feira (28/11), às 18:00h, a pavimentação da Rua Zeferino de Paula Lima, localizada no Bairro Estocada, depois a comitiva se deslocou ao Bairro Santa Terezinha, onde aconteceu a inauguração da pavimentação de diversas ruas do referido Bairro.
Amanhã dia (29/11) a partir das 17:00h, será inaugurado o Arquivo Público Municipal Francisco Tanajura Machado, instalado na Praça Dom Hélio Paschoal, ao lado da Câmara de Vereadores, depois será a vez dos munícipes da comunidade de Barrinha, onde acontecerá as 18:00h, a mega inauguração de uma Quadra Poliesportiva da Escola Artur Moura e Silva.
Domingo dia (01/12), às 0800h da manhã acontecerá a inauguração do Estádio Municipal no Distrito Itanagé. Para fechar com chave de ouro a semana de inaugurações de obras do município, na quarta-feira dia (04/12), às 20:00h, a Comunidade de Matinha de Baixo receberá uma Praça Publica.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢