Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21:10h, na rodovia BA-262, vitimou um motociclista de prenome Edilson da cidade Aracatu. Conforme informações preliminares obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, a tragédia aconteceu em um trecho entre os municípios de Brumado e Aracatu.
Segundo relato, um automóvel de passeio HB20 com placas de Brumado invadiu a pista contraria e colidiu em uma motocicleta CG Titan 150, o condutor do carro tentou realizar uma ultrapassagem, porém não deu tempo desviar da moto. Devido ao impacto da colisão, o motociclista foi lançado ao solo e acabou morrendo no local.
O SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do automóvel não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária foram acionadas para registrar a ocorrência e aplicar as medidas cabíveis. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, após os procedimentos de praxe o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Brumado.