A equipe da Barrinha – Clube Regatas Barrinha venceu o Piçarrão por 1 a 0 e conquistou o inédito título do Campeonato Rural Livramentense 2019, na noite do último domingo (27), no estádio Dr. Edilson Pontes, em Livramento.
Após empatar a primeira partida da final, por 0 a 0, o time da Barrinha não deu chances ao adversário e conquistou o título de Campeão, logo nos acréscimos do final da partida. Os dois times foram ao ataque numa partida bem acirrada, mas a Barrinha levou a melhor no domínio do jogo e marcou um golaço de cabeça por Jerry Adriano.
Já na partida preliminar, o Nado de Cima ganhou do Nado de Baixo por 2 x 1, ambos disputaram o 3º e 4º lugar. A equipe do Nado de Cima jogava com vantagem desde a primeira partida, após vencer por 4 x 1.
O Estádio Dr. Edilson Pontes recebeu na final do Campeonato Rural Livramentense de Futebol cerca de 3.396 pagantes, a renda estimada foi de R$ 16.980,00 e teve as seguintes classificações:
C. R. Barrinha – Campeão
Piçarrão Futebol Clube – Vice-Campeão
Nado de Cima – 3ºlugar
Nado de Baixo – 4ºLugar
O Campeonato Rural Livramentense é uma realização da Liga Desportiva Livramentense de Futebol, com o total apoio da Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora, através da Secretária de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. Confira neste link as fotos dos melhores momentos.