Bom Jesus da Lapa: Quatro pessoas da mesma família morrem afogadas no Rio São Francisco

Quatro pessoas da mesma família foram vítimas de afogamento nas águas do Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa. A tragédia aconteceu na tarde do último domingo (27), na Ilha da Mariquinha.
As vítimas foram identificadas, sendo elas Carlos de Jesus Santos e Verônica Batista da Silva, marido e esposa, e os adolescentes Marcio Henrique da Silva Santos, de 12 anos e Calisto Leonardo dos Santos, de 13 anos, filhos do casal.

Família: Carlos, Verônica, Marcio e Calisto

Segundo relato, a primeira vítima foi Marcio que se deparou com um buraco dentro do rio e começou se afogar. A família dele tentou salva-lo, porem o pior aconteceu, todos morrem afogados. Os corpos ficaram desaparecidos nas águas do Rio São Francisco e as buscas começaram na manhã desta segunda-feira (28) pela Marinha de Bom Jesus da Lapa com ajuda de pescadores da região. A Marinha informou que três corpos foram localizados, das vítimas Carlos, Verônica e Marcio Henrique. Após a localização, os corpos foram encaminhados ao IML.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢