Oito pessoas da mesma família sofreram um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (14), por volta das 19:30h, na rodovia BA-148 entre Livramento e Rio de Contas, na Serra das Almas.
Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, as vítimas são moradores do Distrito de Itangé, em Livramento de Nossa Senhora, dentre elas estavam duas crianças.
A família viajava em um veículo SW4 Hilux, de cor branca e retornavam para casa após ter realizado um passeio no Sítio Axé Manga, no Distrito de Marcolino Moura. Segundo relato, o condutor do veículo Marinilton teria perdido o controle de direção em um trecho da “Curva do S”, e acabou caindo na ribanceira a margem da via.
Sete pessoas foram identificadas, os adultos são, o condutor de prenome Marinilton, a esposa Patrícia, uma criança de prenome Italo que é filho do casal, além de Marlúcio, Regina, Michele e Nilton.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros, todos foram resgatados e encaminhados para a UPA 24h Marilton Tanajura, em Livramento.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no grave acidente, porém Michele e Patricia sofreram ferimentos mais greves. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O condutor Marinilton conseguiu sair do veículo e subir a ribanceira para pedir socorro. O resgate durou em torno de duas horas, as equipes de enfermeiros e médicos do SAMU tiveram dificuldade para ter acesso ao local.