Livramento: Homem ateia fogo em sobrinha na comunidade de Mucambo

Um homem identificado como José Alcântara, de 66 anos, ateou fogo na sobrinha identificada como Angela Cristina da Silva Trindade Oliveira, de 30 anos que também é afilhada dele. O esposo de Ângela, identificado como Aurélio Silva Oliveira, de 29, anos, também sofreu queimaduras pelo corpo quando socorria a companheira.
Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, o pai de Ângela relatou a nossa reportagem que a ação delituosa ocorreu na noite da última sexta-feira (11), por volta das 20:40h, na comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, após José se sentir incomodado com um som de carro que estava ligado em frente da residência das vítimas.
O homem usou uma garrafa pet com gasolina para atear o fogo, com um facão em punho ele ainda ameaçou de morte populares que estavam no local.
Ângela Alcântara teve 80% do corpo queimado com gasolina. Ela foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada para UPA 24h, onde se encontra entubada, aguardando transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI em Salvador. Já o esposo Léo sofreu queimaduras com menos proporção.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não conseguiu localizar o autor do crime que fugiu em destino ignorado. Ainda segundo informações, a guarnição encontrou na residência dele, armas de fogo e um facão. Foi registrado um boletim de ocorrência e a polícia adotou as medidas cabíveis.
Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢