Um jovem de aparentemente 23 anos morreu após sofrer um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quarta-feira (18), na rodovia BA-148, trecho que interliga os municípios de Brumado e Dom Basílio.

Informações preliminares passadas a redação do Livramento Manchete, dão conta de que o homem conduzia uma motocicleta e colidiu bruscamente na traseira de um automóvel que seguia a sua frente, a vítima tentou realizar uma ultrapassagem.

Após a colisão, o motociclista perdeu o controle de direção e acabou caindo na pista, onde possivelmente foi atropelado por uma caminhonete que trafegava na mesma via. Ele teve a cabeça esmagada por um dos pneus do veículo, cujo motorista fugiu do local.

O SAMU 192 chegou a ser acionado por populares, porem foi constatado o óbito. A Polícia Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente que ceifou a vida de um morador da localidade denominada como 18, região do Distrito de Itaquaraí. Uma equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Brumado, cidade próxima ao local do fato.