As obras de melhoria foram reivindicadas pelos comerciantes que trabalham no Mercado Municipal e estão sendo realizadas pela Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, com recursos próprios, através da Secretaria de Obras do Município. O trabalho começou nesta semana e deve ser concluído nos próximos meses.
O imóvel está recebendo uma reforma estrutural completa, envolvendo troca de piso, recuperação do telhado, novo revestimento, substituição da rede hidráulica, novas instalações elétricas e ampliação de boxes.

Foto: Genival França / Livramento Manchete

Após a conclusão dos serviços de infraestrutura e superestrutura, será aplicada a reforma da área externa e entorno do mercado, onde as barracas permanentes serão ampliadas e posteriormente, será realizada a pintura de todo o prédio. O Mercadão como é conhecido, tem um espaço amplo e funciona de segunda a sábado, as obras de reformas prometem dar mais visibilidade ao local, que conta com diversos boxes e comerciantes cadastrados. Atualmente, o espaço conta com serviços de açougue, hortifrúti, restaurantes, barbearias e dentre outros.

Foto: Genival França / Livramento Manchete

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
Inscreva-se em nosso Canal